Vídeos

Iron Maiden Running Free 1979 demonstração. ULTRA-RARE!
Retirado de primeira prensagem do LP Ataque LP Axe.
Deveria ter sido , e mais tarde foi , a versão do álbum a partir do primeiro LP da Donzela e não este demo com Doug Sampson na bateria.



Iron Maiden - Live At The Ruskin 1980 (Full Concert DVD HQ) ULTRA-RARE!




Gravação muito rara da era NWOBHM do Iron Maiden !! Gravado ao vivo no Ruskin Arms, Londres, 14 de abril de 1980. O show foi no dia do lançamento do álbum de estréia : Iron Maiden . Apenas um VHS cópia antiga existia desta gravação de vídeo doméstico original que foi esquecido, até que Steve Harris o encontrou na parte inferior de uma caixa cheia de coisas velhas quando ele estava à procura de memorabilia  para o DVD" The Early Days", lançado em 2004. DVDRip em HQ
* Reparem que quem apresenta a banda na abertura do Show é o folclórico Neal Kay!
Tracklist :
01 - Sanctuary. 
02 - Wrathchild. 
03 - Prowler. 
04 - Remember Tomorrow. 
05 - Running Free. 
06 - Transynvania. 
07 - Another Life. 
08 - Phantom Of The Opera. 
09 - Charlotte The Harlot. 
The lineup was Paul Di'anno (vocals), Clive Burr R.I.P. (drums), Steve Harris (bass), Dave Murray (guitars), and Dennis Stratton (guitars).

Women in Uniform

Engraçado perceber como Dennis Stratton contrastava com a banda, enquanto todos usavam preto e tentavam mostrar uma unidade como grupo, Stratton aparece numa imitação de Jimmy Page.
Women in Uniform, um cover de Chuck Berry foi o primeiro vídeo da Banda.

Remember Tomorrow



Realizado em um programa britânico de TV, imediatamente após a saída de Dennis Stratton e a entrada de Adrian Smith que mostrou-se uma melhor e mais acertada aquisição para o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário