quinta-feira, 2 de julho de 2015

Steve Harris fala mais sobre Book of Souls!

Confiram algumas dicas que Steve Harris soltou em entrevistas a revistas especializadas esta semana!


Após a liberação dos médicos, o frontman do grupo, Bruce Dickinson, que foi diagnosticado com câncer de garganta no ano passado, gravou novamente com a banda um álbum completo. Mas será que os problemas de saúde do vocalista afetaram sua voz em "The Book Of Souls"?


"Bem, nem um pouco, porque Bruce não sabia e nenhum de nós sabia também", explicou Harris na edição desta semana do periódico. "Não havia nenhum pressentimento disso. Ele finalizou todos seus vocais completamente e estávamos fazendo algumas outras partes. Realmente, não sabíamos de nada - ele não mostrava nenhum sinal. Quero dizer, quando você ouvir o disco... ele está cantando melhor do que nunca."

Tendo lançamento global em 4 de setembro através da Parlophone Records (Sanctuary Copyrights / BMG nos EUA), "The Book Of Souls" foi gravado em Paris, França, com o produtor Kevin "Caveman" Shirley, no final de 2014, com os toques finais adicionados no início deste ano.

Olhando para o ciclo de turnês em apoio de "The Book Of Souls", disse Harris a Kerrang!:

"Sempre que fazemos um novo álbum, nós sempre saímos com um novo show no palco;. Isso é excitante por si só. Sempre sentimos que cada show é sagrado nestes dias de qualquer maneira, e eu suponho que ainda mais agora depois do susto com o que aconteceu com Bruce. Ele faz tudo se tornar mais importante para nós. "


Ele continuou: "'The Book Of Souls' é um álbum realmente poderoso, nós estamos realmente orgulhosos dele, e não podemos esperar para sair e tocar músicas novas na turnê, estamos realmente ansiosos por isso.. "



Em entrevista ao site Iron Maiden Espanã:

"O Título do novo álbum é sobre a cultura Maia e sua crença na vida após a morte …"

"Empire é uma obra-prima,  Bruce tocou no piano quando eles estavam no estudo."

"O Álbum é “muito Bruce”.

"A doença não afetou a gravação de vozes de Bruce e está cantando no álbum melhor do que nunca."


"O Álbum é muito longo, e há muito para assimilar. Steve diz que acredita que as pessoas precisam ouvir isso algumas vezes."

Vamos aguardar mais novidades nos próximos dias e semanas! Up The Irons!





Nenhum comentário:

Postar um comentário