segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Iron Maiden anuncia datas da "Legacy of the Beast" Tour!!!


Após o enorme sucesso da turnê mundial em 2016-17 em apoio ao seu 16 º álbum de estúdio "The Book Of Souls", o Iron Maiden vai pegar a estrada novamente em 2018 com uma série shows em arenas e festivais na Europa com a "Legacy Of The Beast World Tour", abrindo em Tallinn, na Estônia em 26 de maio e terminando no O2 Arena, em Londres, em 10 de agosto. A lista completa de datas segue abaixo e espera-se que esta turnê continue em 2019.

O conceito para a "Legacy Of The Beast World Tour" foi inspirada pelo jogo mobile e comic book do Maiden de mesmo nome e o design do palco contará com uma série de "mundos" diferentes, mas interligados, com um setlist cobrindo uma grande seleção de material dos anos oitenta, com algumas surpresas de álbuns mais recentes, para adicionar diversidade.

O emprésário do Iron Maiden, Rod Smallwood, explica um pouco mais: "Como os nossos fãs sabem, estamos seguindo um ciclo de turnês particular desde que Bruce e Adrian retornaram ao Iron Maiden no início do milênio, alternando turnês de novos álbuns com "História e Sucessos". Nós gostamos de trabalhar desta forma por muitas razões, não menos importante por dar à banda a chance de tocar tanto material novo como mais antigo, da forma como os fãs gostam de ouvir. Isso mantém as coisas mais estimulantes, não apenas para os fãs, mas para a banda também.

"Para esta turnê de História e sucessos, decidimos basear o tema em torno do nome "Legacy Of The Beast", que se adequa perfeitamente aos nossos objetivos, dando-nos o alcance para que a mesma se torne criativa e divertida, especialmente com o Eddie! Eu não quero dizer muito agora, mas estamos trabalhando em vários conjuntos de palco diferentes, todos de acordo com a tradição do Maiden e esperamos dar aos nossos fãs uma experiência fantástica quando eles vierem ver esse show muito especial".

O Killswitch Engage será o convidado especial do Iron Maiden para esses shows europeus de entre 26 de maio e 1º de julho, inclusive e no Reino Unido de 31 de julho a 10 de agosto. As bandas de abertura em outros shows estão sendo negociadas e serão anunciadas em breve.

A maioria dos ingressos estará à venda a partir de sexta-feira, 24 de novembro. Como sempre, haverá uma pré-venda exclusiva para membros do fã clube oficial, começando segunda-feira 20 de novembro . Os detalhes completos de venda e pré-venda serão anunciados em breve.

Seguem as datas da Tour:

MAIO
26 Saku Arena, Tallinn, ESTONIA *
28 Hartwall Arena, Helsinki, FINLAND *

JUNHO
01 Tele2 Arena, Stockholm, SWEDEN *
03 Dahls Arena, Trondheim Rocks, NORWAY
05 Royal Arena, Copenhagen, DENMARK *
07 Sweden Rock Festival, Solvesborg, SWEDEN
09 Rockavaria, Königsplatz, Munich, GERMANY
10 Expo Plaza, Hannover, GERMANY *
13 Waldbuhne, Berlin, GERMANY *
16 Firenze Rocks, ITALY
17 Novarock Festival, Nickelsdorf, AUSTRIA
20 Letnany Airport, Prague, CZECH REPUBLIC *
22 Graspop, Dessel, BELGIUM
24 Hellfest, Clisson, FRANCE
26 Geneva Arena, Geneva, SWITZERLAND *
28 Volt Festival, Sopron, HUNGARY
30 Messegelaende, Freiburg, GERMANY *

JULHO
01 Gelredome, Arnhem, HOLLAND *
05 AccorsHotel Arena, Paris, FRANCE
09 San Siro Ippodromo, Milan, ITALY
10 Hallenstadion, Zurich, SWITZERLAND
13 Altice Arena, Lisbon, PORTUGAL
14 Wanda Metropolitano Stadium, Madrid, SPAIN
17 Piazza Dellà Unita D'Italia, Trieste, ITALY
20 Rockwave Festival, Athens, GREECE
22 Hills Of Rock, Plovdiv, BULGARIA
24 Zagreb arena, Zagreb, CROATIA
27 Tauron Arena, Krakow, POLAND
31 Metro Radio Arena, Newcastle, ENGLAND *

AGOSTO
02 SSE Arena, Belfast, NORTHERN IRELAND *
04 Exhibition & Conference Centre, Aberdeen, SCOTLAND *
06 Manchester Arena, Manchester, ENGLAND *
07 Genting arena, Birmingham, ENGLAND *
10 O2 Arena, London, ENGLAND *


fonte: www.ironmaiden.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário